For a Good Time, Cal... - Segundo Trailer

 
Realizado por Jamie Travis 
Com Ari Graynor, Lauren Miller, Justin Long, Seth Rogen 
Género - Comédia 
Estreia Mundial - 2012 
 Sinopse - Lauren e Katie (Ari Graynor e Lauren Miller) dão duas ex-inimigas que se mudam para um luxuoso apartamento. Quando a sua situação financeira torna-se insustentável, estas duas jovens decidem abrir em conjunto uma rede de sexo pelo telefone.

Alec Baldwin Junta-se Ao Elenco de I Am My Family Secret


Alec Baldwin vai juntar-se a Emma Roberts e Craig Roberts no elenco de "I Am My Family Secret", uma comédia dramática que vai ser realizada por Derick Martini. Emma e Craig vão dar vida a dois irmãos muito diferentes, cujas vidas se alteram radicalmente após descobrirem um segredo familiar que lhes foi escondido durante duas décadas pelos seus pais. Baldwin vai ser o pai da personagem de Craig Roberts. A Paramount Pictures vai distribuir esta obra indie que ainda não tem uma data de estreia norte-americana marcada.

Veja Naomi Watts Caracterizada Como a Princesa Diana em Caught in Flight

Já caiu na internet a primeira não oficial de "Caught in Flight", onde podemos ver Naomi Watts caracterizada como a icónica Princesa Diana. As parecenças físicas entre a atriz e a famosa princesa britânica são notáveis, algo que confere um pouco mais de interesse e credibilidade a esta cinebiografia da mundialmente denominada Princesa do Povo. Oliver Hirschbiegel é o realizador desta obra dramática que foi escrita por Steven Jeffreys e que se vai centrar no romance entre a Princesa Diana e o Dr. Hasnat Kahn, que começou em 1995 e terminou alguns dias antes da trágica morte da princesa em 1997. "Caught in Flight" ainda não tem uma data de estreia marcada e é apenas um de três filmes sobre a Princesa Diana que estão atualmente em pré-produção.

Crítica - Ice Age: Continental Drift (2012)

 
Realizado por Steve Martino e Mike Thurmeier
Com Ray Romano, Denis Leary, John Leguizamo, Peter Dinklage

Tal como acontece com as sagas de “Madagascar” e “Shrek”, a saga “Ice Age” parece ter vindo para ficar, dado que vai já na sua quarta aventura e os recordes de bilheteira continuam a ser rebentados com estrondo. A fórmula começa a desgastar-se um pouquinho, pois já nem o esquilo mais azarado da 7ª Arte (estamos, claro está, a falar de Scrat) consegue ter a mesma piada. Porém, o que é certo é que ninguém se parece cansar das aventuras de Manny, Diego, Sid e companhia limitada. Verdade seja dita, a saga “Ice Age” nunca esteve ao nível dos projetos mais sólidos e deslumbrantes da Pixar (ou mesmo da Dreamworks). Apesar de ser visualmente competente e de apresentar um conjunto de personagens bastante divertidas, esta saga deixou sempre no ar a sensação de que se estava perante um produto mais infantil e menos ambicioso. E o problema é que, a cada filme que passa, essa infantilidade torna-se mais notória, aproximando “Ice Age” dos filmes da Disney mais simplistas e conservadores. Não há nada de tremendamente errado neste “Ice Age: Continental Drift”, essencialmente porque as personagens continuam genuínas e engraçadas quanto baste para seguirmos as suas proezas com algum agrado. Contudo, os pontos centrais da narrativa são excessivamente previsíveis (e até mesmo moralistas), dispersando a atenção do público adulto. E a insistência em trazer mais e mais personagens secundárias para o enredo só danifica o equilíbrio da obra como um todo, pois nem todas elas recebem o aprofundamento que mereciam, transformando-se em meros peões que vão ajudando a narrativa a desenrolar-se sempre que esta chega a um impasse.


Nesta quarta aventura, o mamute Manny (Ray Romano) vê-se obrigado a enfrentar duas problemáticas: os terríveis anos da adolescência da sua filha Peaches (Keke Palmer) e a desagregação da crosta terrestre, um fenómeno que parece determinado em conferir à Terra um novo desenho geográfico. Num dia como tantos outros (leia-se um dia em que Manny dá um raspanete à filha por esta desobedecer às suas ordens e insistir em aventurar-se por locais proibidos), um tremor de terra abala a ilha onde todos viviam tranquilamente. Fendas enormes abrem-se no solo e, como consequência disso, Manny, Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) são forçados a separar-se dos outros membros da comunidade, ficando isolados e por sua própria conta no topo de um bloco de gelo que zarpa em direção ao mar aberto. Assim se inicia uma longa demanda para tentar fazer com que o bloco de gelo regresse ao ponto de partida. Mas a tarefa não se revela nada fácil. Não apenas porque Granny (Wanda Sykes) – a avozinha de Sid – decide fazer a vida negra ao grupo de amigos, mas também porque estes se deparam com um bando de piratas liderado pelo macaco Gutt (Peter Dinklage) que promete dar-lhes água pela barba.

   

A seguir a “Ice Age: The Meltdown” (o segundo filme, estreado em 2006), este “Ice Age: Continental Drift” é o mais fraquinho da saga. “Ice Age: Dawn of the Dinosaurs” (de 2009) tinha voltado a conquistar alguns pontos porque abandonava as narrativas moralistas (e mais que vistas) das famílias felizes e colocava os heróis a viverem de novo uma grande aventura. Ora, este quarto filme torna a descair um pouco, porque volta a insistir no aborrecido e desgastado tema das famílias felizes que tudo são capazes de alcançar se se unirem em prol de um objetivo comum. A mensagem por detrás do fogo-de-artifício faz todo o sentido, como é óbvio. O problema é que se trata de uma mensagem explorada até à exaustão em fitas anteriores, destruindo o sentimento de novidade e realçando o déjà vu. Estamos perante uma obra que é divertida quanto baste para entreter espectadores de todas as idades, apresentando sequências de ação de bom nível, tiradas cómicas minimamente satisfatórias e um leque de personagens principais que se complementa de forma quase perfeita. Porém, a narrativa roça por momentos uma infantilidade excessiva, levando o espectador adulto a pensar se entrou na sala de “Ice Age: Continental Drift” ou na sala de “Sininho Salva as Fadas: Parte 4”. Das personagens novas trazidas pela dupla de realizadores Steve Martino/Mike Thurmeier, apenas três se aproveitam verdadeiramente: a Granny de Wanda Sykes, o Capitão Gutt de Peter Dinklage e o pirata Flynn de Nick Frost. Todas as outras eram escusadas, com especial destaque para Shira (a tigre dentes-de-sabre de Jennifer Lopez), que apenas realça a infantilidade da narrativa através da necessidade mórbida dos argumentistas em arranjar casalinhos para toda a gente. Se houver uma quinta parte da saga, só falta mesmo arranjar par para Sid, pois todos os outros estão já casadinhos da silva (aqui se compreende a razão pela qual referimos que a narrativa era conservadora…). Em poucas palavras, até o pobre Scrat já não conseguedesencadear o mesmo lote de gargalhadas, pelo que fica a ideia de que a saga “Ice Age” já deu o que tinha a dar (como a saga “Shrek”, aliás). 

 Classificação – 3 Estrelas em 5

Epic - Banner & Trailer

Realizado por Chris Wedge 
Com Beyonce Knowles, Colin Farrell, Josh Hutcherson, Amanda Seyfried 
Género - Animação 
Estreia Mundial - 24 de Maio de 2013 
Sinopse - Uma adolescente (Amanda Seyfried) é transportada para uma floresta mágica, onde as forças do bem e as forças do mal estão prestes a começar uma grande batalha que vai determinar o destino deste mundo encantado. A jovem rapariga alia-se às forças do bem e junta-se a uma desajeitada equipa de soldados que tentarão derrotar os vilões e salvar o mundo.

 

Casamento de Tom Cruise e Katie Holmes Chega ao Fim. Johnny Depp Tem Nova Namorada.

O casamento de Katie Holmes e Tom Cruise chegou ao fim. A atriz de trinta e três anos decidiu avançar com o pedido de divórcio no início da semana passada, uma decisão que aparentemente apanhou de surpresa Tom Cruise que ainda tinha esperanças numa reconciliação. A People Magazine revela que Katie Holmes vai pedir a custódia da única filha do casal, Suri, e uma avultada pensão de alimentos. Cruise e Holmes casaram-se em Novembro de 2006 em Itália, mas a sua relação nunca foi muito sólida ou estável. 
A relação amorosa de catorze anos entre Johnny Depp e Vanessa Paradis também chegou ao fim, mas o famoso ator norte-americano já tem uma nova namorada. A imprensa norte-americana revela que Depp iniciou um escaldante romance com Amber Heard, uma conhecida atriz bissexual de vinte e seis anos. Os dois trabalharam juntos na comédia "The Rum Diary" e terá sido durante as filmagens deste filme que o seu romance nasceu. Os dois atores ainda não confirmaram que estão numa relação, mas já foram fotografados juntos no set de "The Lone Ranger".

Django Unchained - Primeiro TV Spot

Realizado por Quentin Tarantino 
Com Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson 
Género - Western 
Estreia Nacional - Janeiro de 2012 
Sinopse - Django (Jamie Foxx) é um escravo afro-americano que é libertado sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz). Após se tornar num exímio assassino, Django tenta encontrar e recuperar a sua mulher que foi sequestrada por Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), um meticuloso e violento fazendeiro que é dono da famosa Candyland, uma casa de alterne onde as escravas são negociadas como objectos sexuais e os escravos obrigados a participar em lutas entre si.

Shailene Woodley Confirmada no Elenco do Novo Filme do Realizador de Kaboom

A jovem estrela de "The Descendants", Shailene Woodley, confirmou que vai protagonizar o drama "White Bird", um filme independente que vai ser realizado por Gregg Araki, que muito recentemente realizou o drama alternativo "Kaboom". Woodley vai dar vida a uma adolescente que tenta encontrar a sua mãe que desapareceu sem deixar rasto. "White Bird" ainda não tem um cronograma definido.

Passatempo - La Délicatesse – A Delicadeza - Vencedores

 
O Portal Cinema e a Zon Audiovisuais querem dar os parabéns aos vencedores e espera que aqueles que não ganharam desta vez não deixem de tentar a sua sorte nos nossos futuros passatempos. Os vencedores foram contactados por email (Verifique Sempre a Caixa Spam).  

Lisboa - 3 de Julho de 2012 às 21:30 - UCI El Corte Inglês 
Edgar Simões de Almeida 
Sara Isabel Campião Maldonado 
Iria Rocha Ferreira 
Pedro Leandro Silva Amaral 
Nadir Mahomed 
Eunice Raquel Guarda Da Cruz 
Reinaldo Clélia Aires Martins 
Jorge Jorge Miguel Teixeira Moreira 
Emanuel Augusto Sousa Cunha 
Cláudia Patricia Monho dos Santos Inácio 

Porto - 3 de Julho de 2012 às 21:30 - UCI Arrábida Shopping 
Filipa Raquel Torrado Ramos 
Iva Claudia Vale Sá
Mónica Sofia Fernandes Miranda 
Francisco Leitão Miranda 
Maria do Carmo Marques Acácio Santos 
Tiago Gomes Rodrigues 
Juliana Marques Melo 
Liliana Andreia Peixoto dos Santos Pinho 
Sara Patrícia Silva Soares 
Gisela Marta Borges de Almeida

Justin Long Deverá Protagonizar o Novo Thirller de Tom Holland

O Deadline revela que Justin Long deverá protagonizar "The Ten O’Clock People", um thriller baseado num conto de Stephen King. Tom Holland escreveu e vai realizar este filme que nos vai narrar a história de Brandon Pearson, um homem que tenta parar de fumar e que descobre por isso que várias pessoas em posição de poder, como políticos e policias, são monstros disfarçados de humanos. "The Ten O’Clock People" ainda não tem um cronograma definido.

La Délicatesse – A Delicadeza Poster Internacional

Realizado por David Foenkinos e Stéphane Foenkinos 
Com Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini 
Género - Drama 
Estreia Nacional - 5 de Julho de 2012 
Sinopse - Nathalie tem tudo para ser feliz. Ela é jovem, bonita e cheia de vida. Mas a morte acidental e repentina do seu marido, apaga toda a sua vivacidade e alegria. Durante anos, ela investe no seu trabalho. Subitamente e sem qualquer explicação, ela beija um colega do trabalho, Markus, um homem atípico. Logo surge uma relação sentimental entre este casal altamente improvável que irá gerar atenção e alguma agressividade dentro da empresa. Nathalie e Markus acabam por fugir para viver a sua história de amor, longe de tudo e todos. Esta história de renascimento é também uma história de um estranho amor.

Crítica - 21 Jump Street (2012)

Realizado por Chris Miller e Phil Lord
Com Channing Tatum, Dave Franco, Jonah Hill

A série criminal “21 Jump Street” gozou de algum sucesso mediático durante os quatro anos em que foi exibida pela FOX nos Estados Unidos da América, mas acabou por ser cancelada em 1991 devido a uma repentina quebra da sua popularidade e à aparente falta de disponibilidade da sua grande estrela (Johnny Depp) em protagonizar mais uma temporada, já que no horizonte de um jovem Johnny Depp já se começava a vislumbrar uma brilhante carreira na sétima arte. Esta decisão administrativa matou esta série, mas não encerrou em definitivo a Esquadra 21 Jump Street que volta a abrir as suas portas nesta divertida mas ocasionalmente ridícula adaptação cinematográfica, onde Channing Tatum e Jonah Hill dão vida a Jenko e Schmidt, dois jovens adultos que estão preparados para deixar para trás os traumas da adolescência. Os dois decidem tornar-se policias mas, após uma desastrosa primeira missão, são colocados na Jump Street, uma divisão secreta que se especializa em crimes cometidos por jovens. Eles são incumbidos de se infiltrarem num liceu e descobrirem quem é que está por detrás de um complicado esquema de tráfico e distribuição de droga.


O enredo deste “21 Jump Street” não é nada sério nem faz muito sentido, mas admito que me diverti bastante a ver esta cativante comédia de ação, que consegue compensar a sua incrível falta de coesão e credibilidade com algumas sequências hilariantes que fogem um pouco do imaturo e leviano humor sexual que encontramos na maioria das comédias norte-americanas. O sucesso destas abundantes e divertidas cenas de ação e comédia deriva sobretudo da forma como aproveitam a excentricidade e a forte amizade que une as duas personagens principais para entreter o espetador e mergulhá-lo numa aventura policial nitidamente absurda que, em última análise, não convence no plano narrativo mas satisfaz no plano cómico. A explosiva dupla Jonah Hill/Channing Tatum também tem uma importante quota de responsabilidade no sucesso cómico desta obra. Estes dois jovens atores em ascensão exibem uma impressionante química no grande ecrã e acabam por estar no meio das melhores e mais divertidas cenas deste filme, que conta também com dois cameos um pouco desapontantes de duas das maiores estrelas da série televisiva: Johnny Depp e Peter DeLuise. Em suma, “21 Jump Steet” é menos sério que a sua base televisiva mas é, ainda assim, uma agradável surpresa e uma boa aposta para um serão de cinema mais desmiolado e descontraído. 

Classificação - 3,5 Estrelas em 5

360 - Quarto Poster & TV Spot

Realizado por Fernando Meirelles 
Com Rachel Weisz, Ben Foster, Anthony Hopkins 
Género - Drama 
Estreia Mundial - Agosto de 2012 
Sinopse - Baseado num dos mais conhecidos trabalhos teatrais de Arthur Schnitzler, "360" é uma colectânea de histórias dinâmicas e modernas passadas em diversas partes do mundo.

Vampiro de True Blood Junta-se Ao Elenco de The Devil's Knot

Uma das estrelas da série "True Blood", Stephen Moyer, vai entrar em "The Devil´s Knot", um drama criminal de Atom Egoyan sobre o conhecido caso dos West Memphis Three, um grupo de três adolescentes que foram acusados de ter morto três crianças. Moyer será John Fogelman, o promotor público responsável pela acusação dos três suspeitos. Reese Witherspoon, Colin Firth, Mireille Enos, Kristopher Higgins, Alessandro Nivola, Kris Polaha, Collette Wolfe, Amy Ryan, Dane DeHaan, James Hamrick e Justin Castor também integram o elenco desta obra, cujo enredo será baseado no livro "Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three", de Mara Leveritt. A história deste filme vai explorar os contornos da complicada investigação ao homicídio de três pequenas crianças em West Memphis, Arkansas. Esta investigação culminou com a prisão de três adolescentes conturbados que nunca confessaram os crimes, mas que acabaram por ser condenados pelos três homicídios. “The Devil’s Knot” ainda não tem um cronograma definido.

The Man with the Iron Fists - Poster & Trailer

Realizado por RZA
Com Russell Crowe, RZA, Lucy Liu 
Género - Ação 
Estreia Mundial - 2012 
Sinopse - China Feudal. Um humilde ferreiro (RZA) decide proteger o povo da sua aldeia de um grupo de temíveis guerreiros.

 

Dylan McDermott Junta-se Ao Elenco de Olympus Has Fallen

A Variety informa que Dylan McDermott vai integrar o elenco de "Olympus Has Fallen", juntando-se assim a Angela Bassett, Gerard Butler e Aaron Eckhart neste filme de ação que vai ser realizado por Antoine Fuqua. McDermott deverá dar vida a um dos vilões. A história deste filme foi escrita pelos estreantes Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, e vai-se centrar num ex-agente secreto (Gerard Butler) que tentará salvar o Presidente dos Estados Unidos da América (Aaron Eckhart) que foi sequestrado por um grupo de terroristas que tomaram de assalto a Casa Branca. As filmagens de “Olympus Has Fallen” vão começar em Setembro, mas ainda não tem uma data de estreia definida.

Popular Posts

Followers